sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chegouuuuu...



E olha quem tá ali, metido, nas fotinhas... KKK! Esse Jimmy... Ó, já vou avisando que eu sou meio atrapalhada - prá tudo! - prá tirar fotos. Eu quis fazer essas lá fora na sacada, onde a caixinha de areia nova dos gatos vai ficar, mas eu tirei umas de cabeça prá baixo, umas com a câmera longe, outras com ela no chão e ficou uma "coisa", mas acho que dá prá ver, né? Assim vocês riem um pouco nessa manhã ["ensolarada, quem diria, hã, gaúchos!?"] de sexta-feira!



Eu tinha comprado, inicialmente, na Pet Supermarket, um semelhante a este. Mas, há alguns dias, o rapaz de lá de SP me ligou dizendo que esta caixinha, que é a mais vendida, havia se esgotado na importadora e que demoraria para chegar. Então, ele, muito gentilmente, estaria me depositando o dinheiro de volta. Então, até cheguei a dizer-lhe que, assim que chegasse, me ligasse, pois tinha grande interesse na caixinha, uma vez que eu deixo a que eu uso na sacada e quando chove é um "Deus nos acuda!", porque molha e a areia embola toda. Mas, eis que, outro dia, indo almoçar, passo em frente a uma Pet aqui pertinho e "olha quem estava na vitrine?". Entrei, conversei com o rapaz, que foi muito simpático e, entre o preço e a tele-entrega, deu no mesmo. Felicidade geral! Aqui em casa, eu uso um granulado higiênico, feito de trigo, chamado LimpCat. O Limp Cat pode ser descartado no vaso sanitário, o que prá mim é um "avanço"! Não é muito barato. Custa R$15,00 e eu gasto, agora, com 3 MIMIS, 3 pacotes por mês. Antes do Jimmy bastavam 2. Mas, vale a pena porque o cheiro é praticamente inexistente - fica na hora "H" - mas logo some -, e pela questão do descarte, lógico. Antes era sem cheiro e sem sujeira, agora, com a Caxinha nova, é, também, sem bagunça! É a evolução, minha gente! KKK! E o Sammy está dormindinho agora, embaixo duma cadeira. Já "tomou" ração que eu simpaticamente acondicionei numa bisnaga de mostarda. Algumas "esguichadas" e eras isso! A seringa entopia, fazia sujeira e não funcionou. Inteligente eu, né? KKK! Ai, ai...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

7 comentários:

  1. Oi Lu... quantos avanços...oooo mudernidade!!!
    Só fiquei preocupada com uma coisinha... a portinha é de plástico rígido? É que vi um post(não me pergunte onde) sobre uma porta dessas vai e vem(pra instalar em porta de casa...pra entrar e sair independente) mas com o plástico rígido acontecia do gato ficar com a patinha presa e quanto mais tentava se livrar mais se machucava...(ai como explicar... botava a pata pra fora e quando tentava botar pra dentro trancava e apertava) amiga dá uma observada especial como eles se comportam... no caso a dona trocou por uma "cortina"de plastico mole... e resolveu.
    Feliz com as notícias do Sammy.
    Meu Mingau anda bem jururú... O Tinho parece um pouquinho mais calmo.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro! acho que foi no Blog da Branquinha! a mamis dela trocou mesmo a portinha. bom tu teres me lembrado. vou ver o que acontece, porque, até agora, ninguém se "prontificou" a testar a caixa... kkk! bem, aqui está tudo uma "confa" por conta do estado do Sammy. a Meg se esconde, o Jimmmy tem medo... mas vou prestar atenção prá ver se eles, quando entrarem na caixa, se comportam. obrigada pela lembrança! boa sorte aí com o Mingau... tadinho... mas vai passar! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Modernidade é Tudoooooooooo!!!! aqui em casa usamos areia higienica também, e como a casa é toda fechada, usamos uma baciinha. Nao fica cheiro nenhum, confortável por demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Un arenero de lujo! Muahahahá!

    Gracias por preocuparte por mí. Ya estoy bien, nada podrá conmigo ¡muahahahá! ;-)

    Ronroneos y abrazos.

    ResponderExcluir
  5. :) que banheirinho mais fofinho! aqui eu troquei tb por um novo, dps que adotei a Mashiro e soube que ela era uma maine coon cruzada, daqueles gatos enormes que pode chegar à 1 metro. Então investi num banheiro grande ^^ tamanho GG, ele é bem pratico, mas não sei se vende no BR! ^^ achei legal o sistema pra guardar a pazinha, o das minhas gatas não tem, mas tem um sisstema legal que abre o teto pra limpar e um gancho pra saco q é bem legal! ^^

    ResponderExcluir
  6. Lu, se ele ta com medo você tira a portinha durante um tempo, quando ele se acostumar você coloca novamente! :) Aconteceu a mesma coisa com a fleurzinha assim que ela foi adotada por mim.

    ResponderExcluir
  7. Wow!!
    It looks so beautiful and lovely bleu :-)

    Hugs Kareltje =^.^=

    ResponderExcluir

...e o que sobrou do Balaio dos Gatos...